....
....
02/03/2018

Ao lado de Ricardo, Gervásio participa de Congresso Nacional do PSB, em Brasília: gestão da Paraíba foi elogiada


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, participou nesta quinta-feira (1), ao lado do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, da abertura do 14º Congresso Nacional do PSB, em Brasília. Na ocasião, Gervásio destacou a importância do encontro.

"Vários temas estão sendo discutidos nos grupos temáticos dos segmentos do partido, dentre eles a conjuntura nacional e as eleições 2018. É importante ressaltar o destaque que a Paraíba está tendo no Congresso, tudo isso graças à administração do governador Ricardo Coutinho, que mesmo com toda a crise, conseguiu manter investimentos, criar programas e inaugurar obras", ressaltou Gervásio.



De acordo com o secretário executivo de Planejamento do Estado e integrante do diretório nacional do PSB, Fábio Maia, o Congresso vai eleger o novo Diretório e, posteriormente, a Executiva Nacional do partido, além dos representantes nacionais dos diversos segmentos sociais - Assessoria.



Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas