PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




03/03/2018

Empreender Paraíba atende mais de 270 pessoas com curso de capacitação e plano de negócios


O Empreender Paraíba realizou, ao longo desta semana, cursos de capacitação e elaboração de plano de negócios para empreendedores inscritos no programa. A capacitação foi realizada por meio de palestras ministradas por técnicos do Empreender, nas quais os empreendedores tiveram a oportunidade de se qualificarem para o mercado de trabalho, bem como a avaliaram as melhores formas de investimento, obtenção de novas habilidades e desempenho em suas funções.

O curso de capacitação ocorreu na quarta-feira (28), no Centro de Formação de Educadores em Campina Grande e atendeu cerca de 90 pessoas. Empreendedores das cidades de Alagoa Nova, Arara, Areia, Assunção, Cabaceiras, Esperança, Juazeirinho, Livramento e Remanescentes da 3ª região participaram da palestra.



Já na elaboração do plano de negócios foram atendidos aproximadamente 180 empreendedores dos municípios de Cabaceiras, Itabaiana, Pilar, Mari, Campina Grande, Taperoá, Alcantil, Aroeiras, Boqueirão, Montadas, Natuba, Puxinanã, Queimadas, Riacho do Santo Antônio, Alagoa Nova, Areia, Juazeirinho, Arara, Assunção, Esperança, Livramento e Remanescentes da 3ª região participaram da segunda etapa. O plano de negócios especifica maiores detalhes de um empreendimento que se deseja iniciar ou ampliação de um já existente.

Como resultado, mais de 270 empreendedores de 28 municípios do Estado foram atendidos pelo Empreender Paraíba no decorrer dessa semana. Ao finalizar esse ciclo, os processos passarão por uma análise e a equipe do Empreender entrará em contato com os mutuários para realizar as assinaturas de contrato.

O programa percorrerá mais regiões do Estado, buscando atingir o maior número de pessoas possível - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno