....
....
03/03/2018

Vereador Pimentel Filho propõe meia entrada para mulheres em evento culturais, esportivos e de lazer de Campina Grande, no mês de março


O vereador Pimentel Filho aprestou um Projeto de Lei na Câmara de Campina Grande propondo o direito à meia entrada em eventos culturais, esportivos e de lazer para todas as mulheres da cidade, durante o mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A matéria tramita na Casa e, após análise em comissões, deve ir a plenário, para votação.

O Projeto e Pimentel garante meia entrada às mulheres em "casas de diversão, de espetáculos teatrais, musicais, circenses, em casas de exibição cinematográfica, peças esportivas e similares das áreas de esporte, cultura e lazer" de Campina Grande, anualmente, durante o mês de março.



Para quem descumprir a norma, o projeto prevê advertência, na primeira infração; multa de até 300 UFCG na segunda; de até 500 UFCG na terceira; e de até 1.000 UFCG na quarta infração, sendo aplicada sempre que a infração for cometida.

Pimentel afirma que, com o projeto, procurou valorizar as mulheres no mês dedicado a elas, "proporcionando, assim, um momento de descontração e de quebra da rotina cotidiana e, ao mesmo tempo, o reconhecimento à sua importância para a sociedade".

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas