....
....
03/03/2018

Cantor Jonathan Costa decide processar própria mãe por lucro de hit que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil por um ano


Jonathan Costa decidiu processar a própria mãe, Verônica - também conhecida como Mãe Loira -, exigindo os lucros de seu primeiro hit, "Nova Geração". O famoso alega não ter recebido nenhum dos frutos do projeto, lançado no início dos anos 2000, e sucesso na época.

Segundo o jornal "O Dia", com a produção, foram acumulados alguns imóveis e galpões pelo Rio de Janeiro, dentre outras aquisições. Na ocasião, a canção chegou a ficar no primeiro lugar das rádios por cerca de 1 ano.



Mãe Loira e Rômulo Costa, pais do empresário, estão há 18 anos separados, mas nunca fizeram a divisão dos bens. Em 2016, o ex-marido de Antônia Fontenelle se desvinculou dos negócios da família e agora quer o que considera seu por direito.

Atualmente, o moço trabalha como DJ e faz shows por todo o Brasil.

Apesar da polêmica, Jonathan Costa afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso - Famosidades.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas