....
....

05/03/2018

Em Cajazeiras, Lira é recebido por 18 prefeitos da região e libera R$ 6,7 milhões para Adutora de São José de Piranhas


O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) passou o final de semana na região de Cajazeiras. Ele foi recebido no aeroporto da cidade pelo prefeito José Aldemir, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas da região do Alto Piranhas.

Em Cajazeiras, Lira concedeu entrevista coletiva, na Câmara Municipal da cidade, para detalhar as ações de seu mandato e destinação de verbas para Municípios do Alto Piranhas. A coletiva foi transmitida ao vivo por seis emissoras de rádio da região e vários portais de notícias. Em seguida, ele participou de um almoço na chácara do Prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, que reuniu 18 prefeitos da região e cerca de 200 pessoas, entre vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e jornalistas.



Em São José de Piranhas, Raimundo Lira e o prefeito Chico Mendes também participaram da solenidade da assinatura da Ordem de Serviço para a Adutora de São José de Piranhas, que vai garantir o abastecimento da cidade, um investimento de R$ 6,7 milhões - recursos liberados através da ação efetiva do Senador Raimundo Lira junto ao Governo Federal.

Ainda em Cajazeiras, o Senador Raimundo Lira fez várias visitas e recebeu a diretoria do Hospital Universitário Júlio Bandeira, para discutir ações efetivas em favor da instituição. Lira também esteve em Campina Grande, onde participou de um jantar oferecido pelo Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD). Depois, retornou a Brasília, para mais uma semana de trabalho na capital federal - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas