....
....
05/03/2018

Rede de livrarias com loja na Paraíba dá 50% de desconto em livros e papelaria no Dia da Mulher. Também vale para compras no site


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a rede de livrarias Saraiva vai realizar uma super promoção. No dia 8 de março, mulheres poderão adquirir títulos de 18 categorias além de itens de papelaria com 50% de desconto.

Também serão realizados eventos nas lojas de diversas cidades. No Rio de Janeiro, o escritor Ernesto Rodrigues lançará sua biografia sobre a vida da médica fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns. O evento será na loja do Shopping Rio Sul. Em São Paulo, Aryane Cararo conversa com o público sobre seu livro Extraordinárias, que conta a história de 40 mulheres que mudaram o Brasil.



Quem quiser um tema mais picante, poderá participar do bate-papo no Shopping Paulista, que promoverá um debate sobre literatura erótica. Já em Campinas, no Shopping Iguatemi, o convite é para a noite de autógrafos do livro Guia Prático do Feminismo - Como Dialogar Com Um Machista, com a presença da autora Marcella Rosa.

Os eventos de comemoração do Dia Internacional da Mulher começam sempre às 19h e continuam durante toda a semana. No dia 9, em Porto Alegre, será realizado uma oficina de reparos residenciais para mulheres no Shopping Praia de Belas.

A promoção também vale para compras no site. CLIQUE AQUI e cadastre-se até o dia 7 de março para ganhar o cupom de desconto - Instituto da Longevidade.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas