....
....
09/03/2018

Jovem mata a irmã mais nova com três facadas, após briga por controle remoto da TV


Um jovem de 20 anos confessou ter matado a própria irmã, de 18 anos, por causa de uma briga pelo controle da TV, na cidade de Goiânia, em Goiás. Adilson Marques deu três facadas em Flávia e confessou à polícia que "perdeu a cabeça".

"Foi briga por causa de televisão, ela queria assistir outro (canal) e não deixei. Ela enfezou, começou a brigar", disse o rapaz em entrevista à TV Anhanguera. Após o crime, ele foi até a casa da avó e confessou o que tinha feito. Os familiares, então, chamaram a polícia.



O rapaz foi preso no hospital, onde buscou atendimento por ter ferido a mão. Ele contou em depoimento que sempre brigou com a irmã mais nova e que após brigar com ela foi até a cozinha, pegou uma faca e a atingiu três vezes.

Preso, ele vai aguardar julgamento e pode pegar de 12 a 30 anos por homicídio qualificado por motivo fútil - Diário de Pernambuco.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas