PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




09/03/2018

Em Brasília: vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, tenta agilizar recursos para a Casa da Mulher


A vice-governadora Lígia Feliciano voltou à Secretaria de Políticas para Mulheres, em Brasília, nessa quarta-feira (7), na tentativa de agilizar a liberação de recursos para implantação da Casa da Mulher Brasileira na Paraíba, prometida pelo Governo Federal desde 2015. O Governo do Estado da Paraíba fez a doação do terreno, localizado no bairro de Mangabeira, na capital, o projeto está pronto, no entanto, os recursos ainda não foram liberados.

A secretária adjunta de Políticas para Mulheres do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Maria Aparecida Andrade de Moura, lembrou os esforços da secretária Fátima Pelaes para captar os recursos, como por exemplo, no Fundo Penitenciário Nacional ou em outras áreas do Ministério da Segurança Nacional. Ainda de acordo com a secretária adjunta, caso haja a liberação de algum recurso, destinado para uma nova Casa da Mulher Brasileira, este será destinado para a da Paraíba.



A Casa da Mulher Brasileira é um programa do Governo Federal que disponibiliza serviços integrados. O espaço vai reunir todos os serviços destinados para as mulheres em situação de violência e vulnerabilidade social: Delegacia da Mulher, Defensoria Pública, Ministério Público, Vara Especializada em Gênero, posto médico, brinquedoteca e salas para o atendimento psicossocial e de qualificação profissional - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno