....
....
10/03/2018

Ricardo se mostra aberto ao diálogo com Luciano Cartaxo e defende política em função de um projeto ou conjunto de ideias


Em entrevista à imprensa de João Pessoa esta semana, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), voltou a comentar sobre a possibilidade de abertura de um diálogo com o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD), em vistas a uma composição política para as eleições deste ano.

Cartaxo, recentemente, abdicou da possibilidade de ser candidato a governador, em outubro próximo, ao anunciar a sua desistência em carta aberta e numa entrevista coletiva.



"Faço política em função de um projeto ou de um conjunto de ideias. Todas as forças políticas que quiserem debater, convergir, evidentemente que nós estaremos abertos para as discussões, sem nenhum problema", afirmou o governador, deixando uma porta aberta para a conversa com o prefeito pessoense.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas