....
....
12/03/2018

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustíveis após perseguição em Campina Grande


Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em flagrante, na noite desse sábado (10), na cidade de Campina Grande, após assaltar um posto de combustíveis no bairro do Catolé. Os suspeitos foram perseguidos e detidos com três celulares, o dinheiro levado do estabelecimento comercial e o carro usado no roubo.

Um dos acusados, Valber Araújo Campos, de 27 anos, estava com dois mandados de prisão em aberto por homicídio, em Campina Grande. Ele também já tinha passagens pela polícia por roubos. Os outros detidos com ele na ação desse sábado tinham 14, 15 e 28 anos.



Todos quatro foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo, em Campina Grande, e autuados por roubo, formação de quadrilha, receptação e, para os dois homens, corrupção de menores.

Ainda durante o sábado, o Esquadrão de Polícia Montada (EPMont) apreendeu dois adolescentes, sendo uma menina e um menino, de 16 anos cada, que eram suspeitos de assaltar um trabalhador, também no bairro do Catolé, no início da manhã, em Campina Grande. Com os jovens, foi recuperado o celular roubado da vítima e apreendida uma faca e uma réplica de pistola utilizados durante o assalto - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas