....
....
12/03/2018

Homem é preso por espancar esposa após filho do casal, um garoto de 10 anos, ligar para a polícia e denunciar a agressão


Um homem de 47 anos foi preso suspeito de espancar a esposa após o filho do casal, de 10 anos, denunciar agressão à Guarda Civil Metropolitana de Goiânia. Segundo a corporação, o crime ocorreu no setor Carolina Park e o preso tentava agredir a esposa com uma tesoura. Porta-voz da corporação, Valdisom Batista disse ter ficado admirado com a ligação da criança.

"Foi uma ocorrência atípica. Nos surpreendeu uma criança ligar direto no nosso 153. Ele pediu socorro e depois ficou um bom tempo na linha gritando com o autor: 'Não bate na minha mãe. Larga minha mãe?'"



"Até que ele conseguiu dar o endereço. Acredito que ele foi corajoso e a salvou, porque o homem estava com uma tesoura e muitos feminicidios ocorrem assim, começam com agressões", contou.

O caso ocorreu no sábado (10). Batista disse que, logo após a ligação da criança, duas equipes foram para o endereço informado, constataram que a mulher estava sendo agredida e que o homem estava bastante exaltado.

Ainda conforme o guarda, o garoto estava traumatizado por presenciar as agressões e deve receber acompanhamento psicológico. Também conforme Batista, a mulher contou que já havia sido agredida várias vezes, mas que nunca teve coragem de denunciar. O homem está detido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas