....
....
13/03/2018

Passageira filma homem se masturbando em voo da Avianca, entre Minas Gerais e São Paulo


Uma mulher que estava em um voo da Avianca, que saiu de Minas Gerais para São Paulo na manhã deste domingo (11), filmou um passageiro se masturbando na poltrona do avião. Ela fez o relato em suas redes sociais mostrando que pediu intervenção da tripulação para coibir o comportamento do homem, que, segundo ela, não queria trocar de assento.

Em nota, a Avianca disse que, "em relação a ocorrência no voo 6145 CNF-GRU, está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis. A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa."



Em uma das redes sociais da jovem, ela afirma que pegou o voo às 6h30 deste domingo e que tinha a fileira toda livre. Quando as portas se fecharam, o homem se sentou na sequência de poltronas ao lado dela e começou a se masturbar.

Foi o momento em que ela decidiu filmar o que o homem estava fazendo e a chamar pela tripulação. Ainda de acordo com ela, um dos tripulantes teria sugerido que ela trocasse de poltrona, o que ela recusou, pedindo que o homem o fizesse.

A jovem informou no relato em sua rede social que fez uma reclamação formal para a empresa aérea - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas