PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




15/03/2018

Programa Mais Trabalho: Governo da Paraíba vai restaurar a PB 008 da Via Intermares e Praia do Poço até a BR 230


O Governo do Estado vai autorizar as obras de restauração da PB-008, no segmento compreendido entre a Via Litorânea de Intermares e Praia do Poço até a BR-230. Também será restaurada a Av. Mar Vermelho, no Intermares, que interliga a PB-008 e a BR-230. São obras de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho, de grande importância para as atividades turísticas da Grande João Pessoa.

Nesta quarta-feira (14), o secretário da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, acompanhado de diretores do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), visitou todo o trecho a ser beneficiado, sendo informado de todos os detalhes do projeto de restauração da rodovia.



A restauração do trecho, em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) terá uma extensão de 5,8 km e o investimento é de mais de R$ 2,5 milhões do Programa Mais Trabalho do governo estadual. A firma ganhadora da concorrência pública, a Lino Construções Ltda, terá o prazo de 3 meses para concluir a obra.

Além do secretário João Azevedo, estiveram presentes o secretário Executivo de Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga Filho; os diretores do DER, José Arnaldo Sousa Lima, do Planejamento e Transportes; Armando Marinho, de Operações; Filipe Braga de Brito Maia e o gerente de Obras, Aluisio Lucena Júnior ? Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno