....
....

16/03/2018

Deputado Estadual Manoel Ludgério recebe apoio da vice-prefeita da cidade de Pocinhos para a sua reeleição


Mais uma força política da região do Agreste paraibano se une à pré-campanha de reeleição do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Desta vez foi a vice-prefeita da cidade de Pocinhos, Maísa Souto (PMB). Ela anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (16), seu apoio ao projeto político do deputado estadual.

"Fiquei muito feliz em receber esse apoio. Pocinhos me conhece, sabe de minha disposição para trabalhar e minha lealdade com os amigos. Trata-se de uma política honrada, vice-prefeita reeleita, que teve a experiência de administrar Pocinhos interinamente, e ao lado do prefeito Cláudio Chaves, vem trabalhando para vencer os desafios e atender as expectativas da população", declarou o deputado.



De acordo com Manoel Ludgério, a vice-prefeita Maísa Souto, representando o prefeito Cláudio Chaves, reforçou projetos importantes para aquele município junto aos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (MDB). Foram várias obras de pavimentação em asfalto, além de investimentos para as aéreas da saúde e recursos hídricos, como a  perfuração de poços.

Todos esses projetos contaram com o apoio do deputado Manoel Ludgério, que sempre recepcionou os pleitos e se empenhou em busca dos recursos necessários, inclusive intermediando junto à bancada paraibana em Brasília, em benefício da população de Pocinhos.

Manoel Ludgério relembrou que, em um passado recente, conquistou importantes investimentos em saúde, educação e infraestrutura para aquele município. Esses investimentos resultaram na construção de uma praça pública, de frente à Igreja Matriz; construção do estádio de futebol; pavimentação de ruas em diversos bairros;  investimentos para a Escola Padre Galvão; saneamento básico, com implantação de rede de distribuição d'água para o povoado do Arruda; além de recursos para o custeio do hospital, entre outros.

"Pocinhos me conhece bem. Sabe da minha trajetória de trabalho e lealdade ao município e sua população. Desta forma, me sinto muito honrado em receber esse importante apoio da vice-prefeita Maísa Souto", agradeceu, mais uma vez, o deputado Manoel Ludgério - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas