PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




17/03/2018

Mulher joga álcool e ateia fogo em estudante de 20 anos quando ela entrava no carro. Jovem teve 40% do corpo queimados


Pai da estudante Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, que teve o corpo queimado por outra mulher quando entrava em seu carro após comprar pão, conta que a família está consternada com o crime, que ocorreu em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia. Dono de uma faculdade particular na cidade, Carlos Araújo, de 49 anos, disse que a agressão ocorreu sem motivo.

"Foi do nada. Poderia ter sido com qualquer um. Que eu saiba, a Beatriz não tem rixa com ninguém, é uma menina reservada, nunca teve desavença nenhuma. Estamos todos arrasados. Não conheço essa pessoa, mas vamos acompanhar o caso e queremos justiça", afirmou.



Segundo o pai, a estudante está sendo transferida para o Hospital de Queimaduras de Anápolis. Após sofrer as queimaduras, a jovem foi socorrida e levada para um hospital particular de São Luís de Montes Belos, onde tinha quadro estável e estava, por precaução, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ataque

O advogado da família de Beatriz, Marcelo Borges, disse ao G1 que a vítima nunca viu a suspeita antes e que não sabe o que motivou o ataque.

"Quando a Beatriz entrou no carro, essa mulher bateu com uma marreta, jogou álcool e depois ateou fogo. Ela, desesperada e tentando sair com o veículo, acabou conseguindo ligá-lo, mas bateu em seguida em um poste. Em seguida, saiu de dentro dele com o corpo em chamas", disse.

O advogado conta que a jovem tirou a blusa para tentar debelar as chamas e recebeu ajuda de pessoas que estava próximo ao local.

A suspeita do crime, que ainda não foi identificada, foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, ao ser interrogada a presa se manteve em silêncio - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno