....
....
17/03/2018

Polícia intercepta caminhonete que vinha de Pernambuco para a Paraíba e apreende maconha escondida em baixo da carroceria


A Polícia Militar interceptou uma carga de mais de 15 kg de maconha que estava sendo trazida de Pernambuco para a Paraíba, durante abordagem a uma caminhonete, na manhã deste sábado (17), na entrada de João Pessoa. A droga estava sendo transportada por um homem de, de 54 anos, que mora no bairro de Tambauzinho, na Capital.

O entorpecente foi encontrado pela PM escondido por baixo da carroceria do veículo, que possivelmente era usado no transporte de animais. A abordagem foi realizada pelas equipes do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente, seguindo orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM.



O acusado, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi levado para a Sede da Polícia Federal, em Cabedelo - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas