....
....

20/03/2018

Menino de 9 anos mata a irmã de 13 com um tiro na cabeça, após briga por controle de videogame


Um menino de nove anos atirou e matou sua irmã de 13 anos após ela se recusar a entregar o controle do videogame, informou a imprensa americana nesta segunda-feira. O crime aconteceu no último sábado no estado do Mississipi, nos Estados Unidos.

A jovem foi atingida com um tiro na parte de trás da cabeça, que perfurou seu cérebro. Segundo a polícia do condado de Monroe, que investiga o caso, ela foi levada a um hospital em Memphis, uma cidade vizinha, mas não resistiu.

No momento do crime, a mãe dos jovens estava em outro cômodo da casa, alimentando o filho menor.



As autoridades não sabem dizer como o garoto conseguiu acesso à arma, uma pistola de calibre .25, nem como ele será punido pela morte da irmã. A polícia afirmou que ainda está investigando as circunstâncias do fato.

"Esta é uma nova área para nós, nunca lidamos com uma criança atirando em outra criança aos nove anos de idade", disse o xerife Cecil Cantrell à imprensa local.

"Suponho que ele tenha visto isso em videogames ou na TV. Não sei se ele sabia exatamente o que poderia acontecer. Não posso responder [a essa pergunta]. O que eu sei, sim, é que é uma tragédia" - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas