....
....

21/03/2018

Adolescente de 15 anos apreendido em João Pessoa com dois revólveres disse que iria matar o próprio pai, por ameaças à mãe


A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, no início da noite dessa terça-feira (20), e apreendeu com ele dois revólveres que seriam usados para tirar a vida do próprio pai, na comunidade do Aratu, em Mangabeira VIII, na zona sul da Capital. O jovem contou que pretendia cometer o homicídio por vingança.

Ele foi abordado ao passar de bicicleta por uma das viaturas do 5º Batalhão, que fazia rondas na comunidade. Os revólveres apreendidos com ele eram de calibres 38 e 32 e estavam todos com munições intactas.



Ao ser flagrado, ele revelou que estava procurando pelo pai para matá-lo, já que, segundo ele, há um ano o pai havia tentado matar a mãe dele, que se separou depois do fato. O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Geisel - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas