....
....
22/03/2018

Deputado e Pastor Marco Feliciano faz piada com assassinato de Marielle Franco e gera revolta nas redes sociais


O deputado federal e Pastor Protestante Marco Feliciano (Podemos) fez uma 'piada' com o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). Durante entrevista ao 'Programa Pânico' ele estava criticando as pessoas que se identificam com o espectro político de esquerda, quando fez uma apologia ao assassinato da parlamentar de forma pejorativa.

"O cérebro de um esquerdista é do tamanho de uma ervilha. Até pouco tempo atrás fiquei sabendo que deram um tiro na cabeça de um esquerdista no Rio de Janeiro, levou uma semana para morrer, porque a bala não achava o cérebro da pessoa", disse Marco Feliciano.



A 'piada' foi prontamente rechaçada por dois apresentadores, Amanda Ramalho e Daniel Zukerman.

Nas redes sociais o assunto também ganhou destaque. "Que nojo da declaração do Pastor Marco Feliciano sobre a morte da deputada Marielle", criticou um usuário no Twitter. "Se isso é ser cristão, a bíblia dele é diferente", comentou outra - fazendo alusão ao deputado ser um pastor. Houve também quem ficasse do lado do parlamentar. "Eu nunca imaginei que eu fosse dizer isso, mas num é que eu concordo com Marco Feliciano quando ele fala dos esquerdistas?!", escreveu uma usuária.

Ele ainda tentou desqualificar Marielle enquanto política, e mostrou seu lado "ser humano e brasileiro" ao dizer que acha o caso lamentável. "Mas ela é só mais um número, é uma estatística infeliz. Ela é líder política do quê?", indagou. "Dei as minhas condolências à família, mas disse que não se pode fazer disso uma bandeira política. O vídeo que fiz foi no sentido de ser contra o oportunismo", completou.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas