....
....
23/03/2018

Em Campina Grande: Olimpio defende restauração dos prédios da área interna do Mercado Central e manutenção da Cobertura Metálica


A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, por unanimidade, dois requerimentos, de autoria do vereador Olimpio Oliveira, solicitando melhorias para o Mercado Central de Campina Grande. O vereador solicitou ao prefeito Romero Rodrigues, através do Requerimento nº 301/2018, a restauração dos prédios da área interna do Mercado Central.

Segundo Olimpio, o Mercado Central chega aos 76 anos e exige que algumas intervenções sejam executadas para evitar que paredes e telhados de alguns prédios venham a ruir, pois alguns já estão comprometidos, como pode ser facilmente identificado por quem transitar pela Rua Pedro Álvares Cabral (Paredão Superior da Feira de Frutas).



Por outro lado, Olimpio solicitou ao Secretário de Serviços Urbanos e do Meio Ambiente, Dr. Geraldo Nobre, a urgente manutenção da cobertura metálica do Mercado Central, justificando que as águas das fortes chuvas recentes não foram contidas pela referida cobertura, fato que causou transtornos e muitos prejuízos aos comerciantes estabelecidos no Mercado Central.

Segundo Olimpio, todos os anos ele reitera os mesmos requerimentos, mas a Prefeitura não tem dado a devida atenção a estes pleitos: "Estou chamando a atenção, especialmente, para os telhados dos prédios antigos existentes na área interna do Mercado Central, pois há vários pontos em que podemos identificar que o telhado está ruindo, colocando em risco a vida dos feirantes e dos clientes. Será que a Prefeitura só vai agir quando acontecer uma tragédia?", questionou Olimpio - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas