....
....
23/01/2014

Racha com Ricardo Coutinho: Romero diz que segue Cássio em qualquer decisão que ele tomar


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) disse que acompanha o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o PSDB sobre a posição a ser tomada em relação às Eleições 2014: se rompe a coligação com o governador Ricardo Coutinho, apoia Veneziano ou lança candidatura própria. Ele disse que não tomará qualquer decisão de forma isolada e que acompanhará a decisão que Cássio indicar.

 

“Eu sou do PSDB, partido ao qual devo respeito e lealdade, desde a época em que fui eleito pela primeira vez vereador. Prefiro divulgar a decisão que será compartilhada pelo PSDB. Então, na hora certa, a Executiva Estadual do partido vai decidir a posição do PSDB. Eu sigo a maior liderança do partido na Paraíba que é o senador Cássio Cunha Lima”, frisou o tucano.


 Romero disse que sua decisão política está nas mãos de Cássio


Romero disse que, no momento atual, está focado somente na administração municipal em Campina Grande, mas que no momento certo se posicionará, na dependência do que Cássio decidir. Mesmo diante de uma insistência para que diga o caminho a seguir caso o próprio PSDB resolva escutá-lo, Romero preferiu se esquivar.

 

“No momento oportuno, eu vou me posicionar. Até o final do primeiro semestre de 2014, eu prefiro me dedicar à administração municipal porque nós já temos eleições a cada dois anos. Então, eu tento me isentar neste instante do debate do tema político-eleitoral”, afirmou o prefeito de Campina Grande.

 

Do Blog Carlos Magno