....
....

24/03/2018

Indiciado por lesão corporal, jogador pode pegar 10 anos de prisão por ter empurrado paraplégico durante partida


Michael Bennett, jogador do Philadelphia Eagles na NFL, foi indiciado nesta sexta-feira (23) por um tribunal do Texas por empurrar um paraplégico que trabalhava na segurança do Super Bowl de 2017, em Houston. No jogo em questão, o New England Patriots venceu o Atlanta Falcons por 34 a 28.

Segundo as autoridades texanas, Bennett estava na partida como espectador para acompanhar seu irmão, Martellus Bennett, atleta do New England Patriots. Após o jogo, na tentativa que chegar ao gramado do NGR Stadium para comemorar, Michael deu um empurrão em um agende de segurança paraplégico que havia pedido para que ele acessasse o campo por outra entrada.



Indicado por lesão corporal, Michael Bennett pode pegar 10 anos de prisão, além de uma multa de US$ 10 mil (cerca de R$ 33,1 mil em valores atuai.

"Como resultado do indiciamento, um mandado foi expedido para a prisão de Bennett", disse o comunicado publicado pelas autoridades policiais do condado de Harris, no Texas. "A promotoria trabalha com os representantes de Bennett a respeito de sua rendição."

Formado pela Universidade Texas A&M, Bennett chegou à NFL em 2009 pelo Seattle Seahawks. Desde então, passou por Tampa Bay Buccaneers (2009 a 2012), novamente pelos Seahawks (2013 a 2017) e pelo Philadelphia Eagles, pelo qual atuará em 2018. Pelo time de Seattle, venceu o Super Bowl da temporada 2013 diante do Denver Broncos - Folhapress.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas