....
....
24/03/2018

VEJA VÍDEO: Veneziano visita obras de pavimentação autorizadas pelo governador em Campina, fruto de sua emenda


O Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo esteve nesta sexta-feira (23) visitando as Ruas do Conjunto do Ipep, no limite entre Campina Grande e o município de Queimadas, que estão sendo pavimentadas pelo governador Ricardo Coutinho, fruto de sua emenda no valor de R$ 1,2 milhão. Veneziano lembra que esta era uma antiga aspiração daquela comunidade.

As ruas do Conjunto do Ipep a serem pavimentadas serão: Rua Frei Louro Schwart; Rua Paisagista Roberto Burlemark; Rua Manoel Filho; Rua Maria Menezes de Melo; Rua Aeroaldo Veloso; Rua Vivien Pessoa; Rua Eutilha Andrade e Rua José Cavalcanti.



"Eu tenho a gratíssima satisfação de poder estar apresentando a vocês uma das várias ruas que estão sendo pavimentadas fruto de um trabalho que nós fizemos na condição de parlamentar representando Campina e Queimadas, no valor de R$ 1,2 milhão através de emenda. Me recordo muito bem que quando prefeito fizemos três e quando assumimos como Deputado Federal, renovamos o compromisso de destinar recursos para esta comunidade. Ainda bem que estamos aqui a comprovar", disse Veneziano, em trecho do vídeo - Assessoria.

Veja o vídeo com depoimento de Veneziano na integra, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas