....
....
25/03/2018

Homem estupra mulher evangélica e depois manda áudio para a vítima: "Foi ótimo, foi muito bom, você gostou?"


A delegada da Mulher Centro, Vilma Alves, informou que o comerciante Hércules Barros Melo, de 34 anos, permissionário da Nova Central de Abastecimento do Piauí (Ceasa) foi preso na sexta-feira, acusado de estuprar uma mulher, A.S.V., de 37 anos, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

A delegada da Mulher, Vilma Alves, disse que a Polícia Civil tem a prova do estupro porque após o crime o comerciante enviou um áudio como mensagem para o celular da vítima dizendo que "foi ótimo" e perguntando se ela tinha gostado.



Vilma Alves disse que recebeu a denúncia e efetuou a prisão por volta 12h, e que o comerciante teria ido até a residência da mulher, tentou beijá-la e, ao ser rejeitado, a violentou.

Segundo Vilma Alves, A.S.V é uma menina pobre, negra, evangélica e mora só ela e a irmã e o comerciante achou que poderia usar sua força de macho e ninguém ficar sabendo do crime porque a vítima não tinha a quem recorrer, mas ele se enganou.

"Mexeu com uma mexeu com todas", falou Vilma Alves. A.S.V. contou para Vilma Alves que conheceu Hércules Barros Melo, que é casado e trabalha com sua mulher em um box da Nova Ceasa, quando trabalhava numa loja de construção e que ele sempre levava frutas para as meninas do comércio.

Vilma Alves disse que Hércules Barros Melo aproveitou a relação de amizade entre ele e A.S,V., foi até a casa da vítima e a pegou a força. Ela disse que resistiu, que lutou, empurrou, mas ele muito forte a obrigou a fazer sexo.

"Ela chorou muito, é uma menina serva de Deus e que ele aproveitou da inocência dela para abusá-la. Muita crueldade. Ele se aproveitou que ela estava sozinha", declarou Vilma Alves - FolhaMT.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas