....
....
25/03/2018

Prefeito, vice e vereadores de Caturité reafirmam apoio à reeleição do deputado estadual Manoel Ludgério


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) esteve reunido recentemente com políticos do município de Caturité. Na ocasião, o prefeito Zé João (PSD) e o vice-prefeito Tita de Biu Domingos (PTC) reafirmaram apoio à reeleição do parlamentar.

A reunião, que aconteceu na residência do vereador presidente da Câmara Jolmácio Pereira (PTB), também contou as presenças dos vereadores Hallan Olympio (PTC), professor Rildo (PSD), Gutembergue Pereira (DEM), Zé Mineiro (PTC), e de outras autoridades políticas e simpatizantes do deputado Manoel Ludgério.



Ludgério falou que estava honrado pela reafirmação de apoio à sua reeleição e garantiu que o seu compromisso é continuar trabalhando para o desenvolvimento de Caturité. "Recebo com muita alegria a reafirmação de apoio dos amigos leais de Caturité. Irei retribuir com muito trabalho e dedicação; beneficiando esse município através das minhas ações como parlamentar", comemorou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas