....
....

25/03/2018

Neste domingo: Criadores de Huskies realizam encontro para ajudar cães e gatos abandonados de João Pessoa


O parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa, recebe neste domingo (25) o terceiro Encontro Clã Husky JP, evento que pretende arrecadar alimentos e materiais de limpeza para o grupo voluntário 'Acaochego', que cuida de cães e gatos que foram abandonados e hoje vivem em lares com tutores provisórios.

O encontro tem início às 13 horas no Parque de Exposições em João Pessoa e realizará varias atividades, sorteios e um desfile de moda pet.



De acordo com a idealizadora do grupo Clã Husky JP, a engenheira ambiental, Silvina Meira, o evento, além de promover a aproximação entre amantes e criadores da raça Husky Siberiano, tem o cunho social de ajudar os cães e gatos que vivem em lares provisórios.

"Estaremos recebendo materiais de limpeza, ração, e remédios de uso animal para doar para o grupo Acaochego. Teremos palestras, adestramento, dicas para criadores, desfile e uma feirinha de adoção. Nossa expectativa é conseguir o maior número de adoções dos animais que hoje vivem em lares provisórios", explicou Silvina.

Embora voltado aos Huskies, o evento está aberto a cães de todas as linhagens e até os SRDs (sem raça definida). Ainda de acordo com a organização, os tutores poderão contar com adestradores e especialistas que darão dicas sobre como cuidar dos animais.

Evento: Encontro Clã Husky JP

Local: Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo (Cristo Redentor)

Horário: 13 horas

Contato: Silvina Meira 98715-8946

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas