....
....
26/03/2018

Jovem morre após ser atingida por tiros na cabeça: depois do primeiro tiro ela tentou fugir, mas foi perseguida e atingida novamente


Uma adolescente de 17 anos morreu depois que foi baleada na cabeça na tarde de sábado (24), na avenida Danilo Galeazzi, no bairro João Paulo 2, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrência, Rafaela Fernanda Bugati dirigia um carro quando uma motocicleta se aproximou. O garupa atirou contra a cabeça da jovem e, ferida, ela perdeu o controle do carro e parou na fachada de uma loja.



Ainda conforme o registro policial, ela desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas os criminosos a seguiram e dispararam novamente contra a adolescente. Rafaela chegou a ser socorrida e encaminhada à unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de cometer o crime havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso e o fato da garota, menor de idade, estar dirigindo um carro no momento em que foi baleada.

O velório da jovem começou na tarde deste domingo (25), no cemitério Jardim da Paz. O enterro está previsto para 14h desta segunda-feira (26), no mesmo local - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas