....
....

27/03/2018

Deputado estadual Manoel Ludgério pode ser opção para compor chapa majoritária nas eleições deste ano


Quem está na política tem que está pronto para tudo. Foi com essa premissa que o deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, o mais votado nas eleições de 2014, admitiu, durante entrevista nesta segunda-feira (26), a possibilidade de compor a chapa majoritária nas eleições deste ano.

Ludgério é cogitado como um possível vice na chapa encabeçada pelo irmão do prefeito Luciano Cartaxo, o Lucélio Cartaxo (PV).



Nesse final de semana o parlamentar cumpriu agenda política ao lado de Lucélio Cartaxo (PV), nome que tem ganhado musculatura como opção das oposições, e acenou para uma dobradinha Lucélio/Ludgério na disputa pela sucessão estadual.

"Meu projeto é o de reeleição, que vem sendo trabalhado amplamente com minha base, no entanto, quando ingressamos na vida pública, na política, nós estamos à disposição das nossas bases, dos amigos e dos partidos, então estou a inteira disposição, mas o proejto prioritário é o da minha reeleição", arrematou PBAgora.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas