....
....
28/03/2018

MISTÉRIO: Enfermeira é encontrada morta dentro de banheiro de Unidade de Saúde. Corpo não tinha sinais de violência


Uma enfermeira foi encontrada morta dentro do banheiro do alojamento de repouso da Unidade Pronto Atendimento (UPA) do município de Juazeiro, no norte da Bahia. O caso ocorreu na madrugada do domingo (25) e a vítima foi sepultada em Salvador nesta segunda-feira (26).

O corpo de Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos, não apresentava sinais de violência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda os resultados do trabalhos da perícias. O documento deve ser divulgado em um prazo de 30 dias.



A morte chocou os colegas de trabalho da enfermeira, que preferiram não gravar entrevista. Já a secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro, contou que o órgão está acompanhando o caso e dando assistência à família, que mora na capital baiana.

"Desde quando todos tomaram conhecimento, estivemos todos aqui durante toda a manhã [de domingo] para prestar assistência à família da própria profissional, que não está aqui. Então, a gente está tendo que tomar frente a todo o trâmite é a Secretaria de Saúde".

No domingo, após a identificação da morte, apenas casos de urgência e emergência foram atendidos na UPA. Os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Regional de Juazeiro - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas