....
....
24/01/2014

Ricardo Coutinho manda “indireta” para deputados aliados: “sou coerente, se eu disser uma coisa eu cumpro”


O governador Ricardo Coutinho (PSB) não engoliu a posição de alguns deputados da base governista que, na votação da Lei Orçamentária Anual – LOA não votaram com a orientação do governo. “Eu sou coerente com as minhas posições. Se eu disser uma coisa, eu cumpro”, afirmou RC, dando a entender que os parlamentares não cumpriram com a palavra, na votação da LOA.

 

Durante a votação da Lei, na última quarta-feira (22), os deputados rejeitaram a emenda da bancada do governo que remanejava R$ 15,5 milhões dos recursos destinados à Defensoria Pública para a Secretaria de Saúde. A emenda foi derrubada com os votos de cinco deputados da base governista: Carlos Dunga, Jutay Menezes, Domiciano Cabral, Assis Quintans e Vital Costa.
 
Governador Ricardo Coutinho não engoliu posicionamento dos deputados aliados
 Governador Ricardo Coutinho não engoliu posicionamento dos deputados aliados
 

O governador admitiu que poderá vetar algumas das emendas apresentadas. No total, o projeto da LOA recebeu 396 emendas dos parlamentares. “Vou analisar cada uma das emendas. Aquilo que não for possível o Estado aceitar, para o seu bem e para o bem do povo, será vetado, aquilo que for possível será mantido”, disse Ricardo Coutinho.

 

Do Blog Carlos Magno