....
....
28/03/2018

Polícia recupera dinheiro furtado de casa lotérica no sertão da Paraíba. Carro usado no crime também foi apreendido


A Polícia Militar recuperou dinheiro furtado de uma casa lotérica na manhã da última terça-feira (27), no município de Paulista, no Sertão paraibano. Na ação, um carro que teria sido usado no crime foi apreendido. Dois suspeitos conseguiram fugir e continuam sendo procurados.

Policiais do 12º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais, que estavam realizando a Operação Rotas, foram informados que uma casa lotérica estava sendo invadida na madrugada e iniciaram diligências. Segundo o comandante do 12º Batalhão, major Esaú de Lucena, os policiais do destacamento de Paulista receberam as primeiras informações e, com apoio do efetivo da Operação e dos policiais de São Bento, localizaram o carro suspeito de ter sido usado na ação criminosa.



"Tínhamos informações que dois suspeitos teriam arrombado o estabelecimento por volta das 03h20, e que teriam levado dinheiro do cofre. Os suspeitos estariam em um carro preto, que foi rastreado pelos policiais", explicou o comandante da unidade. A Polícia Militar perseguiu os suspeitos, que tentaram fugir no veículo em direção a São Bento.

Em uma estrada vicinal, os suspeitos abandonaram o carro, e conseguiram fugir pela vegetação. No veículo, os policiais recuperaram mais de R$ 6 mil em dinheiro, apreenderam três papelotes de substância semelhante à cocaína e um de maconha, além de uma alavanca e duas chaves de fenda.

O carro e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Cumprimento de Mandado

Ainda nesta terça-feira (27), policiais do 12º Batalhão prenderam um homem que estava com um mandado de prisão preventivo em aberto, pelo crime de homicídio que ele teria cometido contra sua companheira, em Cajazeiras. O foragido estava em Catolé do Rocha e foi levado para a delegacia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas