....
....

29/03/2018

Polícia frustra assalto a Posto de Saúde em Campina Grande ao flagrar acusado dentro da unidade, durante a madrugada


A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de arrombar um posto de saúde na cidade de Campina Grande. O suspeito, um homem de 27 anos, já respondia na Justiça por pelo menos quatro crimes e estava no regime semiaberto. Ele foi pego dentro da unidade de saúde na madrugada desta quarta-feira (28).

Por volta das 1h45, policiais do 10º Batalhão foram informados que o posto de saúde do bairro Nova Brasília havia sido violado e, nas diligências efetuadas, localizaram o homem dentro da unidade e com ele encontraram objetos que estavam prontos para serem furtados, como um computador, botijão de gás, uma balança e um ventilador.



O suspeito foi preso e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo, junto com os materiais recuperados.

Reincidência

A partir da consulta do nome do suspeito, os policiais constataram que ele responde por processos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa (formação de quadrilha), tráfico de drogas, receptação, e que ele é apenado do regime semiaberto - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas