PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




30/03/2018

Operação Semana Santa: Polícia detém dupla e recupera objetos roubados logo após assalto a ônibus em João Pessoa


Policiais militares das Rondas Táticas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - Rotam, que atuavam na Operação Semana Santa, conseguiram deter, na noite da última quarta-feira (28), dois suspeitos de terem cometido um assalto a um transporte coletivo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

O Centro Integrado de Operações Policiais - Ciop recebeu, por meio do 190, a informação de que dois homens teriam roubado um ônibus que fazia a linha Valentina-Paratibe, e que os assaltantes teriam levado o apurado do transporte e ainda objetos de passageiros. O solicitante repassou ainda características físicas e das vestes dos suspeitos.



As equipes policiais da região metropolitana foram informadas e uma das guarnições, ao realizar diligências na feira de Oitizeiro, localizou os dois suspeitos, sendo um deles um adolescente de 14 anos e o outro um homem de 23 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com a dupla o dinheiro levado do ônibus e celulares que seriam dos passageiros. Segundo os policiais que participaram da prisão, a dupla é suspeita de realizar outros roubos a transporte coletivo, usando do mesmo modus operandi, cometendo o roubo e fugindo para se esconder na feira de Oitizeiro.

Os suspeitos, que foram reconhecidos por algumas das vítimas, foram conduzidos para Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno