....
....

30/03/2018

Imprensa paraibana de luto: morre em João Pessoa a jornalista Nelma Figueiredo, vitima de câncer


Faleceu no início da tarde desta sexta-feira (30) em João Pessoa, vítima de complicações decorrentes de um câncer no pulmão, a jornalista paraibana Nelma Figueiredo, de 53 anos. Ela estava internada no Hospital da Unimed, na capital. Nelma lutava contra a doença desde o ano de 2016.

Atualmente, Nelma Figueiredo trabalhava na Rádio CBN de João Pessoa, mas a sua história no jornalismo paraibano refere-se a mais de 30 anos de dedicação à imprensa paraibana. Nelma já foi repórter da TV Cabo Branco, TV Correio, TV Tambaú e TV O Norte.



A jornalista também atuou por mais de 28 anos como assessora de imprensa do Detran Paraíba. Nelma deixa dois filhos e uma neta.

O velório da jornalista ocorre no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa e o sepultamento estpa marcado para as 11 deste sábado (31), no próprio Cemitério Parque das Acácias.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas