....
....

30/03/2018

Ivonete Ludgério lamenta a morte e destaca a ética e honradez da jornalista Nelma Figueiredo


Foi com profunda tristeza que a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, recebeu a notícia da morte da jornalista Nelma Figueiredo, que faleceu nesta sexta-feira (30), em João Pessoa.

Ivonete lamentou profundamente a perda e comunicou os votos de pesar para os familiares e amigos, principalmente para a classe jornalística paraibana que perde um dos seus mais importantes representantes.

De acordo com a vereadora, Nelma Figueiredo era uma querida amiga, pela qual Ivonete Ludgério nutria grande carinho e admiração.



"Recebi essa notícia com muita tristeza no coração. Nelma era uma mulher forte e uma grande jornalista que sempre cumpriu sua missão com ética e honradez. Todos nós que fazemos a Câmara de Campina Grande sentiremos profundamente a sua ausência", disse Ivonete - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas