....
....
31/03/2018

Ladrões arrombam Igreja Evangélica Verbo da Vida, em Campina Grande, roubam cofre, mas dão azar. Veja


Quatro bandidos armados e encapuzados arrombaram a Igreja Evangélica Verbo da Vida no bairro Dinamérica, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (29). Eles levaram o cofre do templo, mas acabaram dando azar: é que o cofre, segundo a direção da igreja, estava praticamente sem dinheiro.

Segundo levantamento policial, a igreja foi arrombada por volta das 3h da madrugada desta quinta. Os bandidos arrombaram o templo e tiveram acesso à sala onde fica o cofre da igreja. Imagens de câmeras de segurança registraram o arrombamento. A polícia apura o fato de os ladrões saberem com exatidão em qual sala se encontrava o cofre.



Os bandidos pegaram o cofre e o arrastaram até o lado de fora, onde estava um veículo Palio, de cor branca. O pastor Norberto Cunha disse, em entrevista à TV Borborema de Campina Grande, que a Igreja Verbo da Vida nunca tinha sido alvo de bandidos e que o cofre levado pela quadrilha estava praticamente sem dinheiro.

A Assessoria de Comunicação da Igreja Verbo da Vida emitiu uma Nota Oficial sobre o fato. Veja, na íntegra:

A Igreja Evangélica Verbo da Vida em Campina Grande-PB vem a público informar que indivíduos não identificados invadiram o templo na madrugada desta Quinta-Feira, 29 de Março de 2018. Nenhum funcionário da nossa vigilância foi ferido e os danos materiais foram mínimos.

Em mais de 25 anos de história, nossa Igreja tem sido referência de integridade em nossa comunidade, através do uso responsável dos seus recursos, oriundos das doações voluntárias dos nossos membros, sempre a fim de propagar o Evangelho de Jesus Cristo e realizar obras sociais abençoando a sociedade campinense. Continuaremos firmes e ainda mais fortes no cumprimento da nossa Missão, crendo na restituição divina e tomando as atitudes cabíveis a esta situação.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos cooperando com a Polícia nas investigações, tanto com relatos, quanto colocando à disposição o acesso às câmeras de segurança que registraram todo o ocorrido.

Por fim, agradecemos as autoridades policiais pela agilidade e empenho com que nos auxiliaram nesse momento.

Assessoria de Comunicação

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas