....
....
31/03/2018

McDonalds faz promoção para levar 11 crianças para a Copa na Rússia. Veja como se inscrever e concorrer


Neste ano, o McDonald's vai escolher 10 crianças que entrarão de mãos dadas com os jogadores brasileiros no dia 22 de junho, na estreia da seleção no mundial, na partida entre Brasil e Costa Rica, São Petersburgo.

As inscrições para o programa 'Prepara a Emoção' já estão abertas e vão até o dia 18 de abril. Os nomes dos escolhidos vão ser sorteados pela Loteria Federal e a última criança será escolhida depois, através de uma ação que ainda será divulgada, completando os 11 escalados.



O processo para participar é simples: o representante legal da criança precisa acessar o site da promoção (CLIQUE AQUI). O critério para concorrer é ter entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/07/2007 e 14/06/2012).

Há 16 anos, a marca é responsável por escolher crianças para entrar em campo com os jogadores nas Copas. "Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado", declara Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald's Brasil.

Na Copa do Mundo de 2014, 1.200 crianças brasileiras puderam viver a experiência e renderam momentos emocionantes como o menino Getúlio Felipe da Silva, de 9 anos, diagnosticado com paralisia cerebral, que entrou de mãos dadas com o Neuer. E o australiano Mark Bresciano que abaixou para amarrar as chuteiras de Alan, de oito anos.

No fim de 2017 o McDonald's e o atleta Neymar Jr anunciaram uma parceria e o jogador se tornou embaixador em ações relacionadas à Copa. O craque e o filho Davi Lucca vão estrelar o novo anúncio para marcar o início do 'Prepara a Emoção' - Torcedores.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas