....
....
31/03/2018

QUE TIRO FOI ESSE? Jojo Todynho e Valesca Popozuda revelam terem sido vítimas de assédio sexual


As cantoras Valesca Popozuda e Jojo Todynho deram depoimentos à campanha #PqMulher, que está sendo veiculada na MTV desde a última quarta-feira, 28, e falaram sobre o problema do assédio sexual sofrido por mulheres no dia a dia.

"Eu tava no camarim e veio o contratante querendo colocar a mão em mim. Nisso que ele veio, botou os órgãos dele pra fora, e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele. [...] Medo dá, demais! Até a gente segura pra não falar", contou Valesca.



Jojo, por sua vez, reclamou de comentários e atitudes feitas pelas pessoas por causa de sua vestimenta: "[Já falaram] 'Aí, chupo toda!'. Vai chupar o que? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar? [...] Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos."

Além das duas, participam ainda do programa Tiê, Aila, Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco.

A campanha #PqMulher vem sendo exibida ao longo da programação da MTV desde o Dia da Mulher, em inserções de um minuto tem como objetivo "expor situações desconfortáveis que as mulheres vivenciam na rua, na balada, no transporte público, nas redes sociais e até mesmo no trabalho, com depoimentos de influenciadoras". As entrevistas completas estão sendo exibidas desde a última quarta-feira, 28, durante o MTV Hits e intervalos comerciais na programação - Estadão.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas