....
....
03/04/2018

Mulher invade sede do Youtube, na Califórnia, Estados Unidos, atira em quatro pessoas e depois se mata


Uma atiradora invadiu o escritório do YouTube em San Bruno, na Califórnia, Estados Unidos, segundo a polícia. O prédio foi evacuado depois dos tiros.

Segundo o chefe da polícia local, Ed Barberini, quatro pessoas ficaram feridas, mas aparentemente estão estáveis. Uma quinta pessoa, a atiradora, morreu após atirar em si mesma.

A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o ataque ou que tipo de arma foi utilizado. As autoridades responderam aos primeiros chamados de socorro por volta das 12h46 do horário local (16h46 em Brasília).



Funcionários do YouTube publicaram relatos no Twitter sobre barulho de tiros e presença de viaturas em frente ao prédio. Ao BuzzFeed, as autoridades policiais afirmaram que os serviços de emergência da região metropolitana de São Francisco receberam várias chamadas de dentro do prédio e de seus arredores.

Relatos

"Atirador ativo na sede do YouTube. Ouvi tiros e vi pessoas correndo enquanto estava na minha mesa. Agora estou escondido dentro de uma sala com colegas de trabalho", escreveu o produtor Vadim Lavrusik na rede social. Alguns minutos depois tuitou que já estava fora do prédio e em segurança.

A polícia revistou os indivíduos que foram evacuados antes de permitir que eles deixassem o local. Testemunhas reportaram, ainda, a presença de helicópteros e policiais da SWAT no local.

"Eu olhei para baixo e vi gotas de sangue no chão e escadas", escreveu Todd Sherman, produtor do YouTube, no Twitter.

O Google, dono do YouTube, publicou uma mensagem na sua conta do Twitter em referência a esta situação: "Estamos em coordenação com as autoridades e proporcionaremos informação oficial do Google e do YouTube quando estiver disponível" - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas