....
....
04/04/2018

Senador Raimundo Lira assina ficha de filiação do PSD, em solenidade muito bem prestigiada


O Senador Raimundo Lira assinou a ficha de filiação do PSD na tarde desta terça-feira (04), na sede do partido, em Brasília. A solenidade contou com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab; do presidente do partido na Paraíba, deputado federal Rômulo Gouveia; políticos, familiares do Senador e convidados.

Pela manhã Raimundo Lira entregou a Liderança do MDB no Senado Federal e anunciou que estava deixando partido para ingressar em outra legenda. "Tendo contribuído muito com o MDB em níveis estadual e nacional, Lira agradece o apoio que sempre teve na legenda e afirma que deixa o partido por questões da conjuntura política no estado da Paraíba, o que poderá lhe proporcionar espaços e oportunidades de melhor representar a Paraíba e de conquistar mais benefícios para os paraibanos", diz uma nota oficial divulgada pela manhã, pela assessoria do Senador.



"Politicamente, Raimundo Lira afirma que, deixando o MDB, poderá estar mais à vontade para analisar composições e alianças visando as eleições deste ano, sempre considerando o que for melhor para Paraíba e para os paraibanos. Inclusive, em uma aliança com o próprio MDB", afirma ainda a Nota.

Também estavam presentes os deputados federais Hugo Motta e Pedro Cunha Lima; além do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Raimundo Lira deverá vir à Paraíba nesta quinta-feira (05) para participar de um evento na sede estadual do seu novo partido, o PSD, em João Pessoa.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas