....
....
06/04/2018

Em Campina Grande: Polícia frustra assalto a agência dos Correios, liberta reféns e prende suspeitos em flagrante


A Polícia Militar frustrou um assalto a agência dos Correios do bairro de Bodocongó, nesta quinta-feira (5), e prendeu os três suspeitos do crime em flagrante, em Campina Grande. Um deles chegou a fazer duas vítimas de reféns, mas, após uma negociação que durou cerca de 3 horas, a PM conseguiu resgatar os reféns e concretizar a prisão do trio suspeito.

A identidade deles ainda não foi confirmada. Dois deles disseram que eram do Rio Grande do Norte e o terceiro do Estado do Ceará. Eles estavam em dois carros e uma moto. Com o trio, foram apreendidas duas pistolas calibre 380.



A ocorrência teve início antes das 8h. Eles chegaram, anunciaram o assalto e tentaram render o vigilante, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. O motopatrulhamento do 10º Batalhão foi rapidamente até o local e impediu que o crime fosse consumado, prendendo dois deles na porta da agência.

O terceiro suspeito foi preso após as negociações feitas pelo Bope. O vigilante saiu ferido com uma mordida provocada pela luta corporal que teve no primeiro momento. Os bandidos chegaram a atirar na agência, mas os tiros não atingiram ninguém.

Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande. A ocorrência, que teve como desfecho a preservação da vida das vítimas e envolvidos, bem como a prisão dos suspeitos, contou com a participação de policiais do 10º Batalhão, 2º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Policiais Civis - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas