....
....
06/04/2018

Gervásio ressalta trajetória e compromisso de Ricardo com desenvolvimento da Paraíba


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, destacou os avanços fundamentais que a Paraíba conquistou nos últimos anos. O parlamentar ressaltou ainda as diversas melhorias nas áreas de educação, saúde e mobilidade urbana no estado através da gestão socialista e do comprometimento do governador Ricardo Coutinho.

De acordo com Gervásio, a Paraíba vive um período de grandes mudanças sociais que possibilitaram a ascensão e empoderamento da população. "Aqui estão os grandes construtores do novo momento e da nova política da Paraíba, que quebrou paradigmas, derrubou barreiras e que mostrou que é possível fazer pelo estado, respeitando o dinheiro do povo. Essa história de trabalho passa por obras como a do Viaduto Eduardo Campos, no bairro do Geisel, que foi a maior obra de mobilidade urbana construída na história de João Pessoa", afirmou.



O deputado também lembrou da reformulação da Rede de Educação do Estado que permitiu um salto de qualidade no ensino público. "Não bastou reconstruir as escolas, Ricardo precisou quebrar a sistemática da educação atrasada, implantada de propósito ao longo de décadas no nosso estado. Hoje, os nossos estudantes estão em escolas modernas, bem equipadas e, inclusive, com a condição de trocar experiências em outros países", pontuou.

Gervásio enfatizou a importância da participação do então secretário de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo, no novo modelo gestão governamental.



"Estamos vivendo a Paraíba dos sonhos, mas precisamos lembrar ao povo que nada disso seria possível se não tivéssemos uma equipe comprometida, a exemplo do secretário João Azevedo, que foi necessário para que o Governo conseguisse reconstruir a Paraíba", concluiu Gervásio Maia - Assessoria.




Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas