....
....
08/04/2018

Paraibana Eduarda Brasil vence a grande final do The Voice Kids, da Globo, com 40,5% dos votos


Aconteceu na tarde deste domingo, 08/04, a grande final do reality show The Voice Kids. O programa reúne as melhores vozes infantis em uma peneira por todo o Brasil. Para o último dia, restaram apenas quatro grandes vozes.

Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano concorreram ao primeiro lugar do programa, que tem Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte como técnicos além de André Marques na apresentação.



O programa contou com diversas apresentações ao vivo dos técnicos e de ex-participantes da atração. Uma gafe com as irmãs Simone e Simaria também chamou a atenção, além da presença do jogador Neymar Jr e da atriz Bruna Marquezine que marcaram presença na plateia.

Com votação pelo site do programa, André esperou até 15h30 para encerrar a votação da grande final. Com 40,5% dos votos, Eduarda Brasil representou muito bem o time Simone e Simaria e venceu o reality show global - TV Foco / Foto: G1.

Eduarda Brasil é natural de Cajazeiras, mas mora em São José de Piranhas, na Paraíba.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas