....
....
08/04/2018

Homem de 31 anos, preso por estupro em João Pessoa, foi reconhecido por duas vítimas


A Polícia Militar prendeu, na manhã desse sábado (07), um homem de 31 anos, suspeito de ter praticado dois estupros em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Novo Milênio, na zona sul da Capital.

Três policiais que estavam de folga, de posse das características do suspeito repassadas pela população, além de imagens de câmeras de segurança da localidade, encontraram um homem em atitude suspeita e com uma faca. "Ao abordar o suspeito, ele foi reconhecido pelas imagens e pela roupa que usava, sendo a mesma que utilizou em um dos crimes", disse o sargento Augusto, que estava de folga, acompanhado dos soldados J. Costa e Araújo.

Os policiais entraram em contato com os militares do 5º Batalhão, do quadrante de policiamento preventivo, que acionaram as vítimas e que ao chegarem na delegacia realizaram o reconhecimento do suspeito.

O homem preso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Dos dois crimes praticados pelo suspeito, o mais recente aconteceu ma última sexta-feira (06), e o outro no dia 30 de março - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas