PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




08/04/2018

Sertanejo é esfaqueado três vezes nas costas durante assalto à sua residência, em São Paulo. Estado de saúde do músico é grave


O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael, foi esfaqueado três vezes nas costas durante um assalto à sua residência em Jacupiranga, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (8). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Vale do Ribeira e seu estado de saúde é grave.

Segundo informações de um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, após fechar a casa de shows que mantém na cidade, o músico e a esposa se dirigiram ao local onde moram, na Rua Xui, no bairro Botuquara. Ao chegar à residência, o casal se deparou com dois assaltantes encapuzados, que já haviam revirado toda a casa.



Ainda de acordo com o relato, a esposa de Ronnan pediu para eles se retirarem da casa. Porém, nesse momento, os bandidos atacaram o casal e ainda deram três facadas nas costas do cantor.

"Depois, eles pediram o dinheiro que ele tinha, deixaram os dois com as mãos e pés amarrados e amordaçados no chão. A esposa dele conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda a um vizinho. Foi então que levaram o Ronnan para o Hospital Regional, em Pariquera-Açu".

A vítima passou três horas em cirurgia e agora segue entubado, em estado grave de saúde. De acordo com o amigo, o médico pediu 72 horas de observação, pois Ronnan precisou receber uma grande quantidade de sangue e seu corpo ainda pode rejeitá-lo. O caso será investigado pela Delegacia Sede de Jacupiranga.

Em nota, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira (Consaúde) informou que o paciente passou por cirurgia e segue internado no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, sob cuidados médicos intensivos - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno