PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




08/04/2018

Polícia apreende duas armas de fogo, recupera moto roubada e detêm três suspeitos em Campina Grande


Policiais militares do 10º Batalhão prenderam três suspeitos, recuperaram uma moto roubada e apreenderam duas armas de fogo na madrugada deste domingo (08), em Campina Grande. A moto havia sido roubada horas antes na cidade de Lagoa Seca.

A prisão foi realizada pelos policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam). Os policiais, ao realizarem rondas na madrugada deste domingo, se depararam com três homens em atitude suspeita em duas motocicletas, que, ao avistarem as guarnições, empreenderam fuga, foram perseguidos e alcançados em seguida na Avenida Canal.



Ao realizar a consulta via Ciop, foi constatado que uma das motos havia sido roubada há poucas horas na cidade de Lagoa Seca. Ao continuar as diligências, duas armas de fogo que estavam na casa do adolescente e na de um dos maiores, também foram apreendidas.

Os dois homens e o adolescente foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do Parque do Povo, bem como o material para as providências cabíveis - Secom-PB.

Outras Ações

Na tarde do sábado (07), policiais do 10º Batalhão, ao realizar rondas nos bairros Palmeira e Monte Santo, avistaram um homem em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a presença da PM e abandonou uma mochila. Na mochila foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira cal 22, várias munições de Calibre 22 e 32 e três facas.

Também foram encontrados 64 pedras de crack, aproximadamente 300g de maconha, um pacote com cocaína, 23 petecas de maconha, uma quantia em dinheiro trocado, quatro celulares e vários outros objetos foram apreendidos, tais como carteiras, documentos, carregadores de celular, que possivelmente seriam produtos de roubo. Todo o material foi entregue no Disp do Parque do Povo ? Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno