....
....
08/04/2018

VEJA FOTOS: Carro capota com o deputado estadual Trocolli Júnior e mais três assessores na BR 230


O deputado estadual Trocolli Júnior (PROS) e mais três assessores saíram feridos de um acidente ocorrido neste domingo (08) na BR 230, quando eles se deslocavam para a região do Cariri paraibano, onde o parlamentar iria visitar cidades onde tem atuação política. O veículo onde o parlamentar e seus quatro assessores estavam capotou.

Os quatro integrantes do veículo tiveram ferimentos leves. De acordo com a assessoria do parlamentar, o deputado passa bem. Ele, inclusive, publicou uma mensagem em suas redes sociais, na qual tranquiliza os paraibanos e diz que passou por um "livramento".



"Deus foi maravilhoso comigo e com todos os que estavam no carro. Eu agradeço a Ele pelo livramento e agradeço aos meus amigos que se preocuparam comigo. Quero dizer que estou bem, com a graça de Deus", disse o deputado estadual Trocolli júnior.

Veja outras fotos:





Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas