....
....
09/04/2018

Prefeitos do PSD festejam filiação de Lira ao partido e enaltecem sua história política


Ao falar sobre a filiação do senador Raimundo Lira aos quadros do PSD paraibano, os prefeitos de Ingá, Manoel da Lenha; e de Alagoa Grande, Dr. Sobrinho, ambos integrantes da sigla, destacaram a história de Lira como político e enalteceram a figura do senador.

"É com grande orgulho e satisfação saber que temos o senador Raimundo Lira filiado em nosso partido, pois ele vem trabalhando e lutando pela Paraíba. É um senador que digo, mesmo não querendo menosprezar os outros, é um homem que honra seus compromissos e é ficha limpa. Portanto, eu estou muito feliz e satisfeito com essa filiação", disse o prefeito de Ingá.



Assim também pensa o prefeito de Alagoa Grande, Dr. Sobrinho, que destacou o comprometimento de Lira com a Paraíba e seu prestigio nacional, lembrando que o ato de sua filiação há poucos dias, em Brasília, seu deu com a presença do presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab.

"Lira é um homem integro que a Paraíba toda conhece. Um homem que tem o nome limpo, amado por todos os prefeitos da Paraíba. Eu acho, portanto, que meu partido e o deputado Rômulo receberam um grande nome para fazer parte das suas bases", disse Sobrinho, destacando ainda que Lira tem ajudado muito os alagoa-grandenses, via emendas e projetos em Brasília. "Eu fiquei muito feliz em saber que ele estava ingressando no nosso PSD. Se depender de mim, vou defender em todos os locais que conheço nessa campanha política", afirmou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas