....
....
29/01/2014

PMDB decidiu por pré-candidatura de Veneziano a governador e tem discutido os temas da Paraíba com os paraibanos


Diferente do que ocorre nos partidos da base de apoio do governo, o PMDB tem priorizado o debate dos temas que interessam à Paraíba. O partido decidiu, desde o início de 2013, que terá candidatura própria a governador nas Eleições 2014. E, logo após a decisão, o nome escolhido para representar o projeto do partido foi o de Veneziano Vital do Rêgo que, desde então, tem visitado todas as áreas da Paraíba para ouvir os paraibanos sobre os principais problemas do Estado e apresentar propostas.

 

Segundo relatou Veneziano nesta quarta-feira (29), durante entrevista concedida em Campina Grande, o PMDB continua fortalecendo o projeto que será apresentado à Paraíba no período eleitoral, diferente do que ocorre hoje com os líderes governistas e apoiam o governo, que simplesmente abandonaram o debate sobre as questões da Paraíba para priorizar os projetos políticos pessoais.


 Veneziano fez um apelo em nome do debate proveitoso, não político


“Nós não fizemos especulações, não criamos balões de ensaio ou cortina de fumaça. Apresentamos as nossas ideias, discutimos temas e gostaria, sinceramente, que o PSB do senhor governador Ricardo Coutinho e o PSDB do senador Cássio estivessem, também, colocando os temas críticos, que realmente interessam aos paraibanos, na pauta de discussões”, afirmou Veneziano.

 

Segundo ele, a Paraíba tem visto, nos últimos dias, um debate político que não lhe interessa, com a pauta dos líderes políticos da situação voltada apenas para coligações e apoios políticos, enquanto o estado carece de um debate proveitoso sobre assuntos como segurança pública, educação, saúde, geração de empregos e a seca que castiga os municípios.

 

“O que temos visto nestes últimos dias são especulações, idas e vindas, e os temas centrais e principais ficando relegados. Mas, como o PMDB não tem nada a ver com isso, estamos fazendo a nossa parte, discutindo os temas com a realização dos ciclos de debate Pensando a Paraíba, que serão retomados a partir do início de fevereiro”, destacou o pré-candidato peemedebista.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria