....
....
10/04/2018

VEJA FOTOS E VÍDEO: Eduarda Brasil é recebida em Cajazeiras e São José de Piranhas com festa, carreata e multidão nas ruas


A jovem cantora paraibana Eduarda Brasil chegou em sua cidade de natal por volta das 16h30 desta segunda-feira (9). Em Cajazeiras, a ganhadora do Reality The Voice Kids da Rede Globo, foi recepcionada por uma multidão, que esperava pacientemente a nova estrela da música.

Os prefeitos de Cajazeiras e São José de Piranhas, José Aldemir (PP) e Chico Mendes (PSB), deram boas vindas à sua conterrânea, que chegou em um jatinho particular cedido pelo senador Raimundo Lira.



O Senador da República, que é natural de Cajazeiras, mas com raízes em São José de Piranhas, destacou a desenvoltura da garota e profetizou, dizendo que a jovem será uma grande artista nacional.



Depois de prestar entrevista à imprensa e ser abraçada por fãs, admiradores, amigos e colegas de escola, Eduarda Brasil desfilou em carro aberto pelas ruas de Cajazeiras.



No início da noite, ela e a comitiva se deslocaram para São José Piranhas, onde também foram recebidas com grande festa. Em praça pública, muitas homenagens foram prestadas à jovem cantora sertaneja, que brilhou em rede nacional - Por Gilberto Lira - Resenha Politika / Fotos: Janot Lacet.



Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas